Mensagem do Presidente

Caros Associados, simpatizantes e amigos do GDB – Grupo Desportivo da Banca,


Queremos, dar início a uma nova etapa da vida e da actividade desta colectividade, marcada por uma maior aproximação aos sócios, pela criação e manutenção de vários canais de comunicação e interacção que possam garantir a informação oportuna a todos quantos possuam algum interesse pelo Grupo Desportivo da Banca.
A par disto, iremos dar resposta oportuna e célere à questões, preocupações e solicitações que possam ser apresentadas pelos sócios.


Vivemos hoje uma situação marcada por grandes limitações de relacionamento presencial e consequentemente, da nossa actividade, causada pela pandemia do COVID19 a qual afecta todo o mundo, criando graves dificuldades de carácter económico e social, pondo mesmo em perigo a existência da vida humana.
Isto leva-nos a ter que encontrar mecanismos que nos permitam continuar a desenvolver a actividade do clube, minimizando os efeitos nefastos daqui decorrentes.

 

Assim, a utilização das novas tecnologias, se antes já eram importantes, é agora uma solução indispensável que tornará possível um maior e melhor relacionamento com os associados, até aqui muito limitado, causando a ausência de conhecimento e da mobilização dos sócios actuais e da adesão de novos sócios para a colectividade, bem como, mante-los permanentemente informados sobre o que o Grupo Desportivo da Banca faz, e o que põe a
disposição para usufruto dos sócios.


Queremos com isto estabelecer um marco para uma nova etapa do Grupo Desportivo da Banca, mais interactiva, mobilizadora e disponível. A par disto procuraremos nos próximos tempos oferecer outras opções de actividades!
 

Lançamos agora a nossa página WEB, dinâmica e actual e também teremos os nossos espaços nas redes sociais para uma permanente comunicação e proximidade.


Esperamos com esta iniciativa poder ter um instrumento que nos permita servir melhor os nossos associados, razão de ser da existência do Grupo Desportivo da Banca!
 

Mário Jorge de Alcântara Monteiro